Bem Vindo a C4
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  • CrossFire - Aprenda a Criar o seu hacker e tb a criar seu injector - C4™


    Criando seu próprio hacker ! [C++]

    Olá Galerinha da c4™ Vôs trago hoje um tutorial ensinando a criar o seu próprio hacker e de sua preferençia , contendo apenas o conteúdo que voçê queira.
    Para isso voçê irá precisar de:

    1° Microsoft Visual C++ 2008 Express!

    2° Códigos!, Vamos ao que interessa!

    2° Tutorial! C++

    1 - Instale o Aplicativo.
    2 - Abra-o
    3 - Clique em "NEW" - "PROJECT"
    4 - Clique em Next

    Selecione "DLL" e " Empty Project "


    Clique Ctrl + Shift + A E selecione " C++ File.cpp "


    Copie o Código Abaixo:

    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    void __cdecl PushTo
    using namespace std;
    { DWORD dwCShell =
    Console(char* szVal )(DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
    RD *LTClient = ( DWORD* )
    if( dwCShell != NULL ) { DW O( (dwCShell + 0x2AAE80) );
    )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 ); _asm {
    void* CONoff = ( void
    *
    Vai Ficar Assim


    Agora Clique No Botão Indicado


    Agora Nesse


    Faça como na imagem abaixo


    Clique OK nessa


    Clique nesse botão que salva tudo


    Agora Acesse a DLL ( Localização na Imagem )


    Pronto ! Ja criou seu Hack

    Conteúdo
    Código:
    F2 - White Walls
    F3 - White Players
    F4 - No Smoke No Flash
    F9 - No Sky


    OUTROS CODIGOS:

    Codigos!

    White Players, No Sky, No Smoke, No Flash
    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    void __cdecl PushTo
    using namespace std;
    { DWORD dwCShell =
    Console(char* szVal ) (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
    DWORD *LTClient = ( DWORD*
    if( dwCShell != NULL ) { )( (dwCShell + 0x2E7F9C) );
    )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 ); _asm {
    void* CONoff = ( void*
    BOX Sobre o Jogador

    Código:
    Dim boxdraw As New Drawing.Pen(Color.Green, 2)
    g.DrawRectangle(boxdraw, 100, 100, 80, 200)
    One Hit Kill e No Fall Damage

    Código:
    0x07F8 => "AmmoDamage"
    Shot Gun Spread
    rAmmo" No Weapon Weight
    0x0834 => "ShotsP e 0x20D0 => "MoveSpeedPenalty"
    y" 0x20D8 => "MovePenaltyForDelayF
    0x20D4 => "ZoomInMoveSpeedPenal
    tire"
    No Granade Damage

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
    if (pWeaponsPtr)
    for (int
    { i = 0; i < 512; i++) {
    (DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4); if (pWeapon)
    DWORD pWeapon = * continue; *(float*)(pWeapon + 0x754) = 0.0f;
    }
    }
    NO WEAPON WEIGHT

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
    if (pWeaponsPtr)
    for (int
    { i = 0; i < 512; i++) {
    (DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4); if (pWeapon)
    DWORD pWeapon = * continue; *(float*)(pWeapon + 0x1F88) = 0.0f;
    }
    }
    Instant Respawn

    Código:
    memcpy((LPVOID)(CShellBase+0x003A30B),(LPBYTE)"x90x90",2);
    Codigos BASE para soluçao de ERROS!

    Código:
    #include<windows.h>
    sing namespace std;
    u
    efine Gernades ((i==6)||(i==7)||(i==8)||(i==64)||(i==100)||(i==12 6)||(i==135)||(i==209)||(i==210)||(i==240)||(i==26 3)||(i==272)||(i==338)||(i==382)||(i==383)||(i==38 4)) D
    # dWORD CShellBase = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll"); void main() {
    Sleep(100);
    Botao PARA FECHAR O CF

    Código:
    if(panic)
    {
    ( GetAsyncKeyState( VK_CONTROL)) {
    i f if( GetAsyncKeyState( VK_SPACE)) {
    ExitGame(0); } }
    }
    Mostrar O FPS durante o Jogo

    Código:
    /* #include */
    #include <time.h>
    float fLastTickCount=0.0f;
    float fCurrentTickCount;
    U[MENUMAXITEMS];
    char CH_FPS [20]; /* ME N*/ int CH_NoFPS=0;
    oid) */ Menu***Item("Framera
    /* void RebuildMenu( vte:",(char **)CH_FPS,0,0,MENUTEXT);
    PS) { fCurrentTickCount=clock(
    /* HRESULT WINAPI myPresent */ if(CH_ F) * 0.001f; CH_NoFPS++;
    LastTickCount)>1.0f) { fLastTickCount=fCurren
    if((fCurrentTickCount - ftTickCount; sprintf(CH_FPS, "%d", CH_NoFPS); CH_NoFPS=0; }
    }
    Criando seu injetor:

    Codigo:

    Código:
    Public Class Form1
    Private TargetProcessHandle As Integer
    Private pfnStart***r As Integer
    ng Private TargetBufferSize As Int
    Private pszLibFileRemote As Str ieger Public Const PROCESS_VM_READ = &H10
    Public Const MEM_COMMIT = 4096 Public
    Public Const TH32CS_SNAPPROCESS = &H2 Const PAGE_READWRITE = 4 Public Const PROCESS_CREATE_THREAD = (&H2)
    WRITE = (&H20) Public Declare Function Re
    Public Const PROCESS_VM_OPERATION = (&H8) Public Const PROCESS_VM _adProcessMemory Lib "kernel32" ( _ ByVal hProcess As Integer, _ ByVal lpBase***ress As Integer, _
    As Integer Public Declare F
    ByVal lpBuffer As String, _ ByVal nSize As Integer, _ ByRef lpNumberOfBytesWritten As Integer) unction LoadLibrary Lib "kernel32" Alias "LoadLibraryA" ( _ ByVal lpLibFileName As String) As Integer
    ***ress As Integer, _ ByVal dwSize As Integer, _ ByVa
    Public Declare Function VirtualAllocEx Lib "kernel32" ( _ ByVal hProcess As Integer, _ ByVal l pl flAllocationType As Integer, _ ByVal flProtect As Integer) As Integer Public Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" ( _
    lpNumberOfBytesWritten As Intege
    ByVal hProcess As Integer, _ ByVal lpBase***ress As Integer, _ ByVal lpBuffer As String, _ ByVal nSize As Integer, _ ByRef r) As Integer Public Declare Function GetProc***ress Lib "kernel32" ( _ ByVal hModule As Integer, ByVal lpProcName As String) As Integer
    eclare Function CreateRemoteThread Lib "kernel32" ( _ ByVal hProcess As Integer, _
    Private Declare Function GetModuleHandle Lib "Kernel32" Alias "GetModuleHandleA" ( _ ByVal lpModuleName As String) As Integer Public D ByVal lpThreadAttributes As Integer, _ ByVal dwStackSize As Integer, _ ByVal lpStart***ress As Integer, _ ByVal lpParameter As Integer, _ ByVal dwCreationFlags As Integer, _
    ProcessId As Integer) As Integer Privat
    ByRef lpThreadId As Integer) As Integer Public Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" ( _ ByVal dwDesiredAccess As Integer, _ ByVal bInheritHandle As Integer, _ ByVal d we Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" ( _ ByVal lpClassName As String, _ ByVal lpWindowName As String) As Integer Private Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" Alias "CloseHandleA" ( _
    ny error messages Timer1.Stop()
    ByVal hObject As Integer) As Integer ? Dim ExeName As String = IO.Path.GetFileNameWithoutExtension(Application.Ex ecutablePath) Private Sub Inject() On Error GoTo 1 ' If error occurs, app will close without aDim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine") TargetProcessHandle = OpenProcess(PROCESS_CREATE_THREAD Or PROCESS_VM_OPERATION Or PROCESS_VM_WRITE, False, TargetProcess(0).Id)
    im Rtn As Integer Dim LoadLibParamAdr As Integer LoadLibParamA
    pszLibFileRemote = Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll" pfnStart***r = GetProc***ress(GetModuleHandle("Kernel32"), "LoadLibraryA") TargetBufferSize = 1 + Len(pszLibFileRemote) Ddr = VirtualAllocEx(TargetProcessHandle, 0, TargetBufferSize, MEM_COMMIT, PAGE_READWRITE) Rtn = WriteProcessMemory(TargetProcessHandle, LoadLibParamAdr, pszLibFileRemote, TargetBufferSize, 0)
    System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick If IO.File.Exists
    CreateRemoteThread(TargetProcessHandle, 0, 0, pfnStart***r, LoadLibParamAdr, 0, 0) CloseHandle(TargetProcessHandle) 1: Me.Close() End Sub Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender A s(Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll") Then Dim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine") If TargetProcess.Length = 0 Then Me.*****.Text = ("Waiting for Engine.exe") Else me.*****1.text = ("Injecting....") Timer1.Stop()
    Call Inject() Timer1.Stop() End If Else End If End Sub Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Timer1.Interval = 50 Timer1.Start() End Sub
    End Class

    Video Aula
    É do combat arms mais é igual para fazer para crossfire
    E os codigos postados estão patcheds para adquirir os codigos fale com programadores. Ajudei ? Não esqueça de agradecer !

    Esse Tutorial foi feito para aqueles que nao tem paciençia para esperar lançar um hacker - ai pode fazer o seu atê então! ;]


    Creditos!
    Insane~*
    Alander-Loko

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    9 comentários
    Categorias:

    9 comentários:

    Unknown disse...

    muito bom cara gostei pakas

    Anônimo disse...

    pow tu é foda parabens

    Anônimo disse...

    vou experimentar o programa e o hacker valeu, tu me adiantou muito num jogo aqui ^_^

    PNoX disse...

    mano eu sei pega a base do codigo que é tipo aquele
    programa ollydgb alguma coisa assim ai tipow eu pego o codigo boto 0x e os 4 primeiros numeros, mas tipo se eu quero só o no recoil como eu faço pra criar o codigo grande ai eu coloco o 0x e o codigo do no recoil boto nesse codigo grande e coloco na dll?

    leandro pereira disse...

    um copiando conteudo do outro que merda.

    leandro pereira disse...

    um copiando conteudo do outro que merda.

    Xitado ETH disse...

    isso pega msm ?

    Unknown disse...

    Como se fosse assim tão fácil....

    Unknown disse...

    Como se fosse assim tão fácil....

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